A Imobiliária Marcelo Imóveis foi criada com o ideal de realizar sonhos e o intuito de ser um uma empresa amiga que ajuda na conquista do tão esperada casa própria.  Por isso atuamos no mercado imobiliário de Araguaína e Região

Aprimorar a capacitação individual, obtendo assim um melhor ambiente de trabalho para a realização de bons negócios, sempre visando melhor atendimenot aos nossos parceiros e amigos. Temos como objetivo promover de forma sustentável a realização dos sonhos por meio de negócios com segurança nas transações e respeito ao cliente.

Missão.

Nossa Missão …Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce id tristique felis. Aenean scelerisque aliquam ligula, at euismod tortor fringilla id. Nulla sit amet fringilla magna, suscipit tristique ipsum. Vivamus faucibus nisl orci. Praesent in pharetra dui, bibendum fermentum arcu. Integer semper orci at odio blandit, id sodales ex dignissim. Integer eu fermentum mi. Vivamus laoreet elementum est, id scelerisque velit condimentum eget. Vestibulum id ullamcorper dolor. Aenean pretium tellus vitae sapien vulputate, a egestas tellus facilisis.

Visão

Nossão Visão. ..Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce id tristique felis. Aenean scelerisque aliquam ligula, at euismod tortor fringilla id. Nulla sit amet fringilla magna, suscipit tristique ipsum. Vivamus faucibus nisl orci. Praesent in pharetra dui, bibendum fermentum arcu. Integer semper orci at odio blandit, id sodales ex dignissim. Integer eu fermentum mi. Vivamus laoreet elementum est, id scelerisque velit condimentum eget. Vestibulum id ullamcorper dolor. Aenean pretium tellus vitae sapien vulputate, a egestas tellus facilisis.

Valores.

Nossos Valores…Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce id tristique felis. Aenean scelerisque aliquam ligula, at euismod tortor fringilla id. Nulla sit amet fringilla magna, suscipit tristique ipsum. Vivamus faucibus nisl orci. Praesent in pharetra dui, bibendum fermentum arcu. Integer semper orci at odio blandit, id sodales ex dignissim. Integer eu fermentum mi. Vivamus laoreet elementum est, id scelerisque velit condimentum eget. Vestibulum id ullamcorper dolor. Aenean pretium tellus vitae sapien vulputate, a egestas tellus facilisis.

Nossa Equipe

Trabalhamos com Financiamentos
da sua tão sonhada casa própria

Os melhores imóveis da cidade
para você

Seriedade ao Realizar
Seu Sonho

Está em dúvida
Sobre qual imóvel comprar

Tem Dúvidas sobre Financiamento? 

Veja abaixo algumas dicas que separamos para você.

1 – Qualquer pessoa pode fazer um financiamento imobiliário?

A princípio sim, mas é preciso preencher alguns critérios dependendo do método do financiamento imobiliário. Por exemplo, se o comprador pretende fazer o financiamento diretamente com a construtora, o que geralmente é o caso dos imóveis em construção ou na planta, ele precisa apenas entregar a documentação solicitada pela empresa. No entanto, se ele optar por fazer o financiamento por um banco ou qualquer instituição financeira, ele deverá ter renda adequada ao valor de crédito solicitado, ter ficha limpa na praça e também entregar os documentos exigidos. O valor das prestações, nesse caso, não pode ultrapassar 30% da renda líquida.

2 – O banco ou instituição financeira faz uma pesquisa sobre a minha vida?

Sim, o banco faz uma análise sobre a sua capacidade de pagamento, seu histórico anterior como pagador e também um levantamento sobre a existência de dívidas pendentes.

3 – Sou autônomo e, financeiramente, tenho condições de arcar com um financiamento imobiliário. Posso me candidatar mesmo não tendo um contracheque formal?

Sim, os trabalhadores autônomos também podem se candidatar a um financiamento imobiliário desde que consigam comprovar sua renda. Na ausência de um contracheque ou holerite, essa comprovação pode ser feita através do contrato de prestação de serviços, dos recibos de trabalhos prestados, de declaração do sindicato da categoria, da declaração do imposto de renda ou de declaração comprobatória de receptação de rendimentos elaborada por um contador.

Os demais documentos exigidos são os mesmos que para os trabalhadores em regime de CLT: CPF, RG e comprovante de estado civil. Depois da entrega dos documentos é feita a análise cadastral para verificar se o nome do comprador consta dos serviços de proteção ao crédito.

Uma vez aprovado, o valor do crédito é liberado no prazo estabelecido pelo agente financeiro.

4 – É possível conseguir financiamento imobiliário para 100% do valor do apartamento ou casa?

Não, atualmente é necessário que o comprador tenha no mínimo 10% do valor do imóvel para dar de entrada. Este percentual, no entanto, pode ser maior dependendo da instituição financeira

5. Quais são as modalidades de financiamento imobiliário existentes hoje?

Há quatro tipos de financiamento imobiliário vigentes hoje no país: o Sistema Financeiro de Habitação (SFH), o financiamento diretamente com a construtora, a carteira hipotecária e o Sistema Financeiro Imobiliário

6. Sou obrigado a pagar seguros do financiamento imobiliário? Como eles são calculados?

 Sim, os seguros de morte e invalidez e de danos físicos ao imóveis são obrigatórios e servem para cobrir as despesas em caso de óbito de um dos compradores e também possíveis danos que ocorram ao imóvel durante o período de financiamento.

7. Como é calculado o valor das prestações e o prazo de financiamento casa?

A prestação é calculada de acordo com os encargos principais, que é composto pelas parcelas de amortização e os juros mensais, e os acessórios, que são os seguros de morte e invalidez e de danos ao imóvel e as taxas de administração.

8. Depois de aprovado o financiamento apartamento, quanto tempo tenho para começar a pagar as prestações?

Quando o financiamento imobiliário é feito através de um banco ou instituição financeira, geralmente a primeira parcela é paga 30 dias após a assinatura do contrato.

A vantagem é que o comprador, nesse caso, pode optar por pagá-las diretamente pelo débito automático ou através de boletos. Este prazo costuma ser o mesmo para as demais modalidades, mas ele pode ser negociado.

9. Tenho saldo no FGTS, posso utilizá-lo para amortizar o saldo do financiamento imobiliário?

Pode sim. Financeiramente é vantajoso. No entanto, é bom ficar atento porque o FGTS é um fundo reserva para casos emergenciais, como doença grave ou desemprego. Utilizá-lo para amortizar o saldo devedor do financiamento casa é abrir mão dessa reserva.

10. Qual a melhor forma de financiamento apartamento: Tabela Price ou SAC?

A escolha, nesse caso, é bastante pessoal. Na Tabela Price o comprador paga juros maiores e o valor das parcelas tende a aumentar. No entanto, a primeira prestação é menor. Pelo SAC os juros são menores e as prestações vão ficando mais baratas, mas a primeira é maior.

11. Vale a pena dar um bom valor de entrada? Qual o valor médio dado pelos brasileiros?

Se há condições de dar uma boa entrada, vale a pena para tentar driblar a alta dos juros e reduzir as parcelas – ou o tempo – do financiamento casa. De acordo com a Associação Brasileira de Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), em média os brasileiros pagam 35% do valor do imóvel como entrada e financiam os 65% restantes.

12. É possível conseguir um financiamento imobiliário com o nome sujo?

Possível é, mas geralmente quando a negociação é feita diretamente com o vendedor, sem a interferência dos bancos. Quando o financiamento imobiliário é feito através de instituições financeiras é quase impossível ter a ficha cadastral aprovada quando o nome está sujo na praça.

Veja também o que mais estão buscando em nosso site : )

Mensagem via Whatsapp
Enviar via WhatsApp